quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O ANJO DA INOCÊNCIA


Diante da inocência, o conhecimento se desmancha. Ela nos diz que não podemos saber tudo, enquanto a ignorância afirma que é possível tudo saber. Em sintonia com ela, queremos estar livres do julgamento do certo e do errado, do belo e do feio, mas dar um passo adiante como quem está aprendendo a andar. Como aprendizes eternos, cantamos canções de inocência para celebrar o que há de mais precioso em cada ser. Todos os "começos" são possíveis por causa da inocência.

"A inocência me protege para seguir sempre em frente, sem medo de errar."

Nenhum comentário:

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A REALIZAÇÃO PERFEITA DE TODO DESEJO CONS. CIENTE, POSITIVO E CONSTRUTIVO.

Não nos devemos impacientar. - EU SOU - sabe o que necessitamos e sabe o que de perfeito vai executar e fazer no eu ex. terno enquanto realiza o desejo pedido.