quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O PODER DA PALAVRA FALADA


A palavra pode ser usada como objeto de criação ou de destruição.


Nós estamos no Reino Físico, e quando se fala em Reino Físico, automaticamente falamos dos quatro elementos: Terra, Fogo, Água e Ar. Devemos sempre trabalhar de forma harmônica com esses quatro elementos.

No Reino Físico, a atuação mais importante é o Verbo. A ação verbalizadora é muito forte. Para sermos bem sucedidos em qualquer coisa, é preciso primeiro pensar nela, depois lançar este pensamento no espaço pelo verbo, porque "No começo era o Verbo, e o Verbo estava em Deus, e o Verbo era Deus ".

Imagine a Fonte Primordial como uma conexão de vibração, da qual toda substância e todos os atributos derivam. Essa fonte é o UM. Tem de ser. É a soma total de energia não qualificada. No instante em que a energia é qualificada, sua ação vibratória se transforma em alguma coisa e é reduzida. O processo de qualificação ocorre através do som.

Os mantras OM, Aum, YAM, Eu Sou, Amém, Aleluia, IAO, Hosanah, Om Mani Padme,..., se individualizam em notas ou ressonâncias particulares. Cada ressonância vibrará de uma maneira única, solidificando-se em algum tipo de forma ou definição. Ou seja, adquire substância. O som é a atividade precipitadora que cria substância ao coletar energia como que em grupo, moldando-a então numa forma. A cor é a substância do som. Então torna-se mais fácil entender como os Raios constroem ou criam Tudo o Que Existe. Da cor e das combinações de cor e frequência de som, a substância luz e a matéria física emergem como forma.

O mantra OM é o mais sublime dos mantras. É o Som Cósmico da Criação, ou seja, o Som do Espírito Santo, a Mente Criadora ou a Inteligência Ativa em ação. O som do OM está em todos e a tudo permeia. Quando em profunda paz e silêncio pode ser ouvido e o seu maravilhoso acorde lhe proporcionará uma grande expansão na consciência, com uma sensação de paz e alegria interior que faz com que entremos em contato com mundos de rara beleza, som e luz. Os mantras são usados também, como instrumento de integração com Planos Superiores.

As palavras não precisam ter um sentido para a mente, ou ter uma intenção consciente, para que tenham efeito. O próprio tom transmite adequadamente sentimento e cor ao ambiente. Quando, porém, o tom é injetado numa palavra que transporta intenção, temos a força da palavra.

A Terra tem necessidade de nossa voz. Temos uma voz física, vibrante, que põe em ação vibrações luminosas, quando nos exprimimos amor. Devemos fazer os Apelos e Orações em voz alta. Eles agitarão a atmosfera e formarão raios de luz que atravessarão o Astral sombrio e negativo. Esse raio será visto pelos Mestres e então poderemos ser atendidos e ajudados. Esses Apelos serão amplificados pela Luz e descerão sobre a Terra. Como esse Raio partiu de nós, até nós chegará, e cabe a nós distribui-lo aos outros sobre o plano físico.Obviamente, a meditação também é importante, mas o poder maior está no Verbo, na palavra falada.

AVVARA é uma estrela de sete pontas situada na Quinta dimensão. O Grande Diretor Divino é seu Mestre. É a primeira estação de Luz Cósmica. Ali os raios são separados segundo a cor, e filtrados para serem espalhados mais longe. Quando pedimos Chama Violeta para toda a Terra, o Grande Diretor Divino nos envia justamente o que a Terra pode suportar, isto é, muito.

Quando pedimos por um continente, nos é enviado o que pode suportar este continente e assim por diante. Eis porque é melhor trabalhar para toda a Terra e para a humanidade. É mais forte e mais rápido. Esta Chama Violeta desce por nosso Tubo de Luz e cabe a nós, através do Verbo e do pensamento, distribuí-la.

São os humanos que devem interceder pelos humanos. O homem tem o poder de salvar a Terra da discórdia e da destruição. Através da propagação do Conhecimento, e de muitos Apelos. Devemos enviar muita Chama Azul ao Astral a fim de purificá-lo e tornar rarefeita sua pesada atmosfera de forma que os raios possam atravessá-lo mais facilmente.

O sistema Solar se move agora para adentrar na próxima dimensão, a Quinta, iniciando e ativando o Campo de Força da Ascensão sincronizada a nível Universal. A afirmação chave para a evolução da humanidade na Quinta dimensão é: ASSIM SEJA para todo o pensamento, sentimento e recordação que possamos Ter. Isto é Deus em Ação. Anjos, Elementais e Humanidade Ascensionada.

Se for decretado, assim será!





Apelos

Ó ! Senhores do Karma, permiti, permiti a todos os humanos receberem os benefícios da Chama Violeta.

AYAM AYAM AYAM

Eu sou AYAM, a lei da libertação no mundo inteiro pelos benefícios da CHAMA VIOLETA.

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relampago pela Luz do Grande Sol Central.



Ó ! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
Ó ! Cristo vitorioso presente no coração dos humanos!
Estabelecei a vitoriosa Presença cósmica da Chama Violeta em meu ser e que ela me purifique para sempre!
AYAM AYAM AYAM

Eu sou a lei da pureza imortal da Chama Violeta vitoriosa que monta guarda em torno de mim por toda a eternidade, e que não deixa penetrar em mim senão a Luz Divina.

AYAM AYAM AYAM

Toda-Poderosa Presença AYAM, eu peço que a substância de Luz Cósmica desça em mim e no meu mundo, que ela preencha todas as minhas atividades exteriores e que ela as aperfeiçoe constantemente. Que o Plano Divino se realize !

AYAM AYAM AYAM

Ó! Luz, Luz, Luz. Ó! Grande Luz Cósmica desce sobre a Terra por Jesus e Saint Germain. (9 vezes). Eu peço e comando que este apelo seja atendido coma rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.

Nenhum comentário:

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A REALIZAÇÃO PERFEITA DE TODO DESEJO CONS. CIENTE, POSITIVO E CONSTRUTIVO.

Não nos devemos impacientar. - EU SOU - sabe o que necessitamos e sabe o que de perfeito vai executar e fazer no eu ex. terno enquanto realiza o desejo pedido.