quarta-feira, 8 de julho de 2009

UM CURSO EM MILAGRES - LIÇÃO 10


Lição 10

“Meus pensamentos não significam nada”

Esta lição ensina a libertação dos apegos aos nossos pensamentos. A maioria das pessoas não compreende a grande extensão de realidade que o nosso pensamento consciente e subconsciente está criando. Parte do Domínio Espiritual não é apenas aprender a pensar com a Mente Crística ao invés de pensar com a mente do ego negativo, mas aprender a silenciar toda a nossa mente. Quando a mente está sempre pensando, você não pode escutar a “pequena voz silenciosa interior” do Espírito Santo e da sua Poderosa Presença Eu Sou. A maioria das pessoas é completamente conduzida pela mente e não sabe como aquietá-la. A verdadeira meditação é usar a mente para atingir um nível de consciência, no qual não se pensa nada. Essa é uma lição que nos leva a diminuir a influência da mente sobre nossa realidade.

Nenhum comentário:

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A REALIZAÇÃO PERFEITA DE TODO DESEJO CONS. CIENTE, POSITIVO E CONSTRUTIVO.

Não nos devemos impacientar. - EU SOU - sabe o que necessitamos e sabe o que de perfeito vai executar e fazer no eu ex. terno enquanto realiza o desejo pedido.