segunda-feira, 31 de agosto de 2009

UM CURSO EM MILAGRES-LIÇÃO 15


Lição 15

Meus pensamentos são imagens que eu criei

Esse capítulo nos ensina uma outra importante lição: que nossos pensamentos não são apenas formas-pensamento na nossa mente consciente e subconsciente; eles são também imagens na nossa mente consciente e subconsciente. Não há necessidade somente de limpar e livrar-se de todos os nossos pensamentos do ego negativo, mas sim, livrar-nos também de todas as imagens que provêm do sistema de pensamento do ego negativo e substituí-los com imagens de Consciência Crística. É por esse motivo que não é bom, por exemplo, ver filmes violentos ou filmes de terror, porque estaríamos preenchendo nossas mentes com imagens de ego negativo, que serão reprisadas como um gravador. Essa lição nos ensina que devemos ser tão vigilantes com as imagens como nós somos com os nossos pensamentos.

Nenhum comentário:

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A REALIZAÇÃO PERFEITA DE TODO DESEJO CONS. CIENTE, POSITIVO E CONSTRUTIVO.

Não nos devemos impacientar. - EU SOU - sabe o que necessitamos e sabe o que de perfeito vai executar e fazer no eu ex. terno enquanto realiza o desejo pedido.