quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MENSAGEM PARA HOJE

 
"Ontem, vós fizestes esforços e hoje deveis recomeçar, pois hoje é
um novo dia. E não vinde dizer-me que estais cansados. Nós
devemos fazer esforços todos os dias, pois todos os dias
precisamos de um alimento novo. O alimento de ontem foi para
ontem.
No mundo espiritual, em cada dia tudo deve ser novo, puro,
luminoso. Tal como o sol, nós devemos pôr todos os dias uma roupa
nova. O sol de hoje não é o sol de inverno; não vedes que ele tem
um novo rosto em cada manhã? Não vedes que todas as manhãs ele
põe uma nova camisa, um novo chapéu?... Já não sei que palavras e
imagens hei-de usar para me compreenderdes! Nesta luz totalmente
nova e fresca que absorvemos, nós devemos encontrar pensamentos e
um amor também totalmente novos, maravilhosamente novos."
 
Edições Prosveta

Nenhum comentário:

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A REALIZAÇÃO PERFEITA DE TODO DESEJO CONS. CIENTE, POSITIVO E CONSTRUTIVO.

Não nos devemos impacientar. - EU SOU - sabe o que necessitamos e sabe o que de perfeito vai executar e fazer no eu ex. terno enquanto realiza o desejo pedido.