sexta-feira, 28 de novembro de 2008

MEU CAMINHO


Hei de compreender que sou um ser humano, e como tal, sou aprendiz desta vida, um ser imperfeito que quase nada sabe a respeito dos mistérios de Deus... Com a busca pelo auto-conhecimento vou me aceitando amorosamente. Tenho paciência comigo, sei que estou aqui para crescer, para aprender. Me perdoando e tomando consciência de minha condição enquanto humana, também perdôo a todos meus irmãos, compreendendo que cada um encontra-se em sua própria jornada evolutiva, que varia em diferentes graus... tenho compaixão e entendo que não existe maldade, apenas ignorância. Sou mais amável comigo mesma, não me agrido, nem me torturo por conta de meus defeitos ou desafios.

Mas o entendimento de que sou aprendiz, não tira o meu ânimo, minha sede por evolução. Ao contrário, me dá forças para que eu dê mais um grande passo em termos de compreensão: Percebo que sou filha de Deus, e possuo a essência divina da perfeição. Dentro de mim mora um Cristo e desperta-lo é minha grande meta. Ser um ser de luz, puro e cristalino... Pensar com pureza, falar com pureza, agir com pureza, eis a minha missão.


Namastê!!!

Paz e luz!!!!!

Nenhum comentário:

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A REALIZAÇÃO PERFEITA DE TODO DESEJO CONS. CIENTE, POSITIVO E CONSTRUTIVO.

Não nos devemos impacientar. - EU SOU - sabe o que necessitamos e sabe o que de perfeito vai executar e fazer no eu ex. terno enquanto realiza o desejo pedido.