quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Milagres...


Milagres...

Nas palavras de “Um Curso Em Milagres”: “Não há ordem de dificuldades em milagres”. Deus pode fazer qualquer coisa. Dizer que não há nada que Deus não possa fazer é dizer que não há nada que o Amor não possa fazer. Que sentido há em pedir ajuda de Deus se permanecemos relutantes em abrir nossos corações. Não é apenas o Amor de Deus por nós, mas nosso Amor pelos outros que conduz ao caminho para os milagres.
Manifestamos o Amor de Deus através da fé, da compaixão ou do perdão. Ele se expressa em seus Filhos.Uma casa pode ter instalação elétrica, mas ainda precisa de lâmpadas para ser iluminada. Deus conta conosco.
Um milagre é simplesmente uma mudança de percepção. Enquanto houver paredes dentro de nossas mentes, estamos forçados a nos manter atrás delas, pois, se você pensa que não pode, você não pode. Se você acredita que pode, você realiza. E, se você acredita que Deus pode, você está no caminho de uma vida de plenitude espiritual.
Milagres não são só possíveis por qualquer coisa que fazemos; eles são possíveis por causa da natureza de Deus. Nós não os realizamos pessoalmente, ao contrário eles são realizados através de nós, quando abrimos nossos corações mais profundamente para o Amor. O coração místico é um coração amoroso e, assim, um canal através do qual Deus naturalmente Se revela.
Um milagre ocorre não porque você o causou, mas porque você o permitiu.
Quando vemos os milagres como parte da estrutura do universo, nossa experiência da vida é alterada. E estando abertos à possibilidade de que o poder de Deus é verdadeiramente ilimitado, que na última vastidão do cosmo o Amor prevalece, então somos automaticamente transportados a um reino de possibilidades no qual milagres fluem naturalmente.

"Um milagre é uma bênção universal de Deus através de mim para todos os meus irmãos. O privilégio dos perdoados é perdoar." UCEM

Nenhum comentário:

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A REALIZAÇÃO PERFEITA DE TODO DESEJO CONS. CIENTE, POSITIVO E CONSTRUTIVO.

Não nos devemos impacientar. - EU SOU - sabe o que necessitamos e sabe o que de perfeito vai executar e fazer no eu ex. terno enquanto realiza o desejo pedido.