quinta-feira, 3 de setembro de 2009

UM CURSO EM MILAGRES-LIÇÃO 17


Lição 17

“Eu não vejo pensamentos neutros”

Essa é uma lição prática, que nos faz lembrar que não importa o quão inconseqüente nós pensemos, esse pensamento não é neutro. A maioria das pessoas não compreende o poder incrível de nossas mentes. A mente de cada pessoa é uma parte da Mente Infinita de DEUS ou da Mente Universal. Nós fomos feitos à imagem e semelhança de DEUS. Segundo Edgard Cayce “Pensamentos são coisas”. Essa lição está tentando nos lembrar da importância e força inacreditáveis de cada pensamento que nós temos. A maioria das pessoas no mundo vive no “piloto automático”. Este é um estado de consciência de apenas deixar a vida fluir e seguir a lei do menor esforço ou simplesmente deixar que a mente subconsciente e sua programação existente as guie.

Nenhum comentário:

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A REALIZAÇÃO PERFEITA DE TODO DESEJO CONS. CIENTE, POSITIVO E CONSTRUTIVO.

Não nos devemos impacientar. - EU SOU - sabe o que necessitamos e sabe o que de perfeito vai executar e fazer no eu ex. terno enquanto realiza o desejo pedido.