segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

MEDITAÇÃO DE CONSOLAÇÃO




QUANDO, nas horas de intimo desgaste, e o desalento te invadir a
alma e as lagrimas te aflorarem os olhos,busca-ME ; eu sou aquele que
sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lagrimas.

QUANDO, te julgares incompreendido pelos que te circundam e vires que
em torno a indiferença recrudesce, acerca te de MIM;eu sou a luz ,sob
cujo os raios se aclaram a pureza de tuas intenções e a nobreza de
teus sentimentos.

QUANDO, se te extinguir o animo para arrastares as vicissitudes da
vida, e te achares na iminência de desfalecer, chama-ME; eu dou a
força capaz de remover-te as pedras dos caminhos e sobrepor as
adversidade do mundo.

QUANDO inclementes, te açoitarem os vendavais da sorte e já não
souberes onde reclinar a cabeça corre para junto de MIM; eu sou o
refugio em cujo seio encontraras guarita para o teu corpo e
tranqüilidade para teu espírito

QUANDO te faltares a calma, nos momentos de maior aflição e te
julgares incapaz de conservar a serenidade de espírito,invoca-ME; eu
sou a paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos e
triunfar nas situações mais difíceis

QUANDO te debateres nos paroxismos da dor e tiveres a alma ulcerada
pelos abrolhos dos caminhos, grita por MIM; eu sou o balsamo que te
cicatrizam as chagas e te minora teu padecimentos.

QUANDO, e o mundo te iludir com suas promessas falazes e perceberes
que já mingúem pode inspirar-te confiança vem a MIM; eu sou a
sinceridade que sabe corresponder a franqueza de suas atitudes e a
excelcitude de teus ideais.

QUANDO, a tristeza e a melancolia te povoarem o coração e tudo te
causar aborrecimento , clama por MIM; eu sou a alegria que te insufla
um alento novo e te faz conhecer os encantos de teu mundo interior

QUANDO, um a um te fenecerem os ideais mais belos e te sentirem no
auge do desespero, apelam para MIM; eu sou a esperança que te
rebustese a fé e acalenta os sonhos.

QUANDO a impiedade se recusar a revelar-te as faltas e experimentares
a dureza do coração humano, procura-ME; eu sou o perdão,que te
levanta o animo e promove a reabilitação do teu espírito.

QUANDO duvidares de tudo, ate de tuas próprias convicções, e o
ceticismo te avassalar a alma,recorre a MIM; eu sou a crença,que te
inunda de luz o entendimento e te reabilita para conquista da
felicidade.

QUANDO, já não provares a sublimidade de uma afeição sincera e te
desiludires do sentimento com seu semelhante,aproxima-te de MIM;eu
sou a renúncia,que te ensima a olvidar a ingratidão dos homens e a
esquecer a incompreensão do mundo.

QUANDO, em fim, quiseres saber quem eu Sou, pergunta ao riacho que
murmura e ao pássaro que canta a flor que desabrocha, e a estrela que
cintila, ao moço que espera ao velho que recorda. Eu sou a dinâmica
da Vida e a harmonia da natureza; chama-me AMOR; o remédio para todos
os males que te atormenta o teu espírito. Estende-me, pois, a tua
mão, o alma filha de minha alma, que eu te conduzirei,muna seqüência
de êxtases e deslumbramentos as seremas mansões de infinito,sob a luz
brilhante da eternidade
DEUS.

Nenhum comentário:

EU SOU O QUE O CRIADOR É. LOGO:

EU SOU A REALIZAÇÃO PERFEITA DE TODO DESEJO CONS. CIENTE, POSITIVO E CONSTRUTIVO.

Não nos devemos impacientar. - EU SOU - sabe o que necessitamos e sabe o que de perfeito vai executar e fazer no eu ex. terno enquanto realiza o desejo pedido.